terça-feira, 3 de maio de 2016

ITAMAR SCHULLE QUER QUEBRAR TABU DE QUATRO JOGOS DO BOTAFOGO-PB SEM VENCER O RIVER-PI!

Técnico Itamar Schulle já projeta confronto com o River-PI pela Copa do Brasil
João Pessoa (PB) - O técnico Itamar Schülle sabe que o Botafogo-PB tem um grande desafio ao enfrentar o River do Piauí na segunda fase da Copa do Brasil, no dias 11 e 18 de maio. Principalmente porque o Belo tem tabu pela frente para quebrar: o time do Itamar Schulle está quatro jogos sem vencer a equipe piauiense, em duelos realizados nas duas últimas edições da Copa do Nordeste. No entanto, o treinador acredita que o clube tem chances e que já passou da hora do Belo conseguir vencer o Galo Carijó. 

Itamar Schülle ressalta que o Botafogo está neste momento num nível técnico diferente das duas últimas partidas em que enfrentou o River. Somado a isso, a expectativa de conquistar uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube anima os jogadores e torcedores. "Cada jogo tem uma história diferente. Nós tivemos dois confrontos neste ano, e não vencemos nenhum deles. Mas agora é um novo jogo, uma situação diferente, eliminatória, são duas partidas onde só um segue em frente. Vamos nos dedicar muito para que a gente consiga passar para essa terceira fase", destacou Schülle ao site GloboEsporte.

Competente técnico do Botafogo, Itamar Schulle
Na Copa do Brasil, o Botafogo chegou à segunda fase após eliminar o Linense, vencendo nos pênaltis após dois 1 a 1 e conseguir 6 a 5 nas penalidades. O River também só passou nos pênaltis, do Goiás. Foi um 2 a 1 para cada lado e 8 a 7 nas penalidades para o Galo Carijó, que decidiu a vaga fora de casa.

Botafogo e River vão disputar o primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil no dia 11 de maio. A partida vai acontecer no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. Os dois times vão se encontrar novamente no dia 18, mas no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...