sexta-feira, 20 de maio de 2016

JÚNIOR ROCHA ESTÁ SATISFEITO COM O INÍCIO DE BRASILEIRÃO DO LUVERDENSE!

Júnior Rocha comanda o Luverdense em mais um Brasileirão da Série B
Lucas do Rio Verde (MT) - O técnico Júnior Rocha está animado com os primeiros dois jogos do Luverdense na Série B do Brasileiro. A equipe empatou em casa em 1 a 1 na estreia com o Joinville e na última terça-feira bateu o Bragantino no interior de São Paulo por 1 a 0. O treinador prevê uma evolução promissora na Série B do Brasileiro. 

Apesar de ter somado somente um ponto em casa na largada da competição, Júnior Rocha gostou do que viu em termos técnicos e táticos. A equipe foi reformulada após o título estadual. "Estamos satisfeitos com o nosso início no Brasileirão. Esse ano aumentou um pouco o recurso e conseguimos trazer mais quantidade com qualidade. Foram posições pontuais. Opções que a gente precisava", destacou o treinador. 

Júnior Rocha destaca a força do grupo de jogadores do Luverdense
Em relação ao time do Mato-Grossense as novidades foram as seguintes: os laterais Raul Prata e Paulinho, os volantes Muralha e Jean Patrick e o meia Régis. No segundo tempo entraram ainda os atacantes Hugo e Erik. Todos foram contratados para a disputa da Série B. "Temos um grupo forte e com boas opções também. Estou muito feliz com os atletas que conseguimos trazer. Temos mais variações, para um jogo mais agudo, assim como era no ano passado. Mas a adaptação não é da noite para o dia. Tem que pegar o sistema e isso demora algumas partidas. Os atletas são inteligentes, tem rodagem. Devemos crescer rápido", afirmou Júnior Rocha ao site GloboEsporte.

A próxima partida do Verdão do Norte do Campeonato Brasileiro da Série B será contra o Avaí-SC no dia 24 de maio, às 20h30 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...