terça-feira, 3 de maio de 2016

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA VALORIZA O GRUPO DE JOGADORES NESTA FINAL DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE!

Técnico Júnior Rocha classificou o Luverdense à final do Mato-Grossense
Lucas do Rio Verde (MT) - Com a vaga garantida na final do Mato-Grossense para enfrentar o Sinop, o competente treinador do Luverdense, Júnior Rocha valorizou a entrega dos jogadores na vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, na semifinal do campeonato. O jogo foi único e com a vitória o Verdão do Norte está na decisão e, ainda na Copa do Brasil 2017. 

Além de buscar o título que estadual que não vem desde 2012, o Luverdense quer manter a boa fase que o levou à disputa da final, agora são oito jogos invictos. "Enfrentamos um grande time, que também tem uma estrutura boa, tem investimento, mas nossos jogadores se superaram. Temos que exaltar o comprometimento deles. Estamos em um momento muito bom e não seria justo não ir para a final", comenta Júnior Rocha.

Júnior Rocha valoriza a determinação dos seus jogadores
O primeiro jogo da final do Mato-Grossense está marcado para esta quarta-feira, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. "Será outro grande jogo. Chegaram as equipes com as melhores campanhas. Temos que estudar bem o nosso adversário, que é muito forte. O legal é que é uma final do norte do estado", destacou Júnior Rocha. A primeira partida da decisão diante do Sinop será na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...