segunda-feira, 2 de maio de 2016

PARA O TÉCNICO DANIEL FRANCO, A DIFICULDADE SERÁ AINDA MAIOR NA SEGUNDA FASE DA DIVISÃO DE ACESSO!

Daniel Franco comemora a evolução tática do time do União na primeira fase. Foto: Folha Noroeste
Frederico Westphalen (RS) - Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o União Frederiquense recebeu o Caxias no Vermelhão da Colina e foi derrotado por 2 a 1. Ambos os clubes já estavam classificados para a segunda fase, que inicia nesta quarta-feira. A estreia do União na segunda fase será nesta quarta-feira, no Vermelhão da Colina, diante do São Luiz, partida marcada para às 15h30.

O competente técnico Daniel Franco, avaliou muita positiva a primeira fase do União na Divisão de Acesso. De acordo com ele, o objetivo inicial do clube era sair da parte de baixo da tabela e depois ir em busca de uma classificação. "E alcançamos a vaga com duas rodadas de antecedência, que nos deu a condição de usarmos todos os atletas que não estavam sendo aproveitados. Tivemos a possibilidade de observar algumas alternativas", destacou Daniel.

Daniel Franco já projeta a segunda parte da Divisão de Acesso
Segundo o treinador Daniel Franco, a segunda fase da competição será muito mais complicada. "Em relação a estratégia muda tudo, principalmente porque a partir desta segunda fase, apesar de continuar sendo dentro do mesmo grupo, o peso dos jogos e o grau de responsabilidade e dificuldade aumenta muito. Temos que fazer valer o fator casa e tentar buscar pontos fora, para que  possamos estarmos permanentemente com chances de classificação ao quadrangular final", analisou. 

Taticamente, para Daniel Franco, o União Frederiquense ainda necessita evoluir em pontos importantes. "Levando em conta que os adversários estão mais entrosados, precisamos buscar alternâncias e variações táticas para tentarmos surpreender os adversários, até por que todos são muito nivelados e as vitórias aconteceram no detalhe", concluiu o treinador. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...