terça-feira, 10 de maio de 2016

PAULO MARQUES ESTÁ CONFIANTE NA RECUPERAÇÃO DO TUPI NO CAMPEONATO GAÚCHO DA DIVISÃO DE ACESSO!

Treinador do Tupi quer retomar o bom futebol apresentado na primeira fase do campeonato
Crissiumal (RS) - Após sofrer a segunda derrota consecutivo no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2016, o Tupi, comandado pelo técnico Paulo Marques, quer a recuperação nesta segunda etapa da competição. No início desta fase, o time rubro-negro acabou perdendo em casa para o Caxias e no final de semana, apesar da boa atuação, foi derrotado por 1 a 0 para o Esportivo, em jogo disputado em Bento Gonçalves.

Paulo Marques ajusta o time para encarar o União Frederiquense
Nesta quarta-feira, a equipe do Tupi terá mais um jogo fora dos seus domínios. O time treinado por Paulo Marques enfrentará o União Frederiquense, às 15h30, no Estádio Vermelhão da Colina. "Não começamos bem nesta segunda fase da Divisão de Acesso, mas estou confiante na recuperação a partir deste confronto com o União. Já melhoramos bastante em relação a estreia, apesar da derrota para o Esportivo", comentou Paulo Marques.

Sob o comando de Paulo Marques, o Tupi conquistou a quarta vaga no Grupo B, somando 22 pontos. Na primeira fase foram 14 jogos, com cinco vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. O time de Crissiumal marcou 16 vezes e sofre 12 gols. Entre os 16 participantes da fase inicial, o rubro-negro finalizou na sétima colocação geral. "Foi uma ótima campanha. Em pontos ficamos atrás apenas de quatro equipes. Queremos retomar o bom desempenho", afirmou o treinador Paulo Marques. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O TREINADOR PAULO MARQUES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...