quinta-feira, 19 de maio de 2016

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI JÁ PROJETA A COPA PAULISTA PARA A FERROVIÁRIA!

Competente treinador Antônio Picoli segue a preparação da Ferroviária para a Copa Paulista
Araraquara (SP) - Finalizada a participação da Ferroviária no Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil, o time de Araraquara volta agora sua atenção para a Copa Paulista. O torneio estadual tem início previsto para a primeira semana de julho. A estreia da Locomotiva, comandada pelo técnico Antônio Picoli, está marcada para o dia 10, contra o Rio Claro fora de casa pela segunda rodada.

O primeiro jogo da Ferroviária na Arena da Fonte será contra o Comercial de Ribeirão Preto, em partida válida pela rodada, marcada para o fim de semana do dia 17 de julho. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela com maiores detalhes sobre os dias e horários dos jogos. Na Copa Paulista deste ano, a AFE faz parte do Grupo 2, ao lado de Rio Claro, Comercial, Matonense, Batatais, Independente de Limeira e São Carlos. Pelo regulamento do torneio, os sete times se enfrentam em turno e returno, com os quatro melhores do grupo avançando para a segunda fase.

Sobre a participação da equipe grená no torneio nacional, o treinador Antônio Picoli destacou que foi boa, principalmente por que um novo grupo foi montado para encarar o Fluminense. "Não poderia ser melhor. No primeiro jogo, mesmo com toda a reformulação em andamento, foi possível provocar o segundo jogo. Mostramos poder de superação e também qualidade de jogo", reforçou Picoli. 

Picoli também quer formar grupo para o Paulistão de 2017
Após a Copa do Brasil, Picoli inicia uma nova etapa de reformulação visando a Copa Paulista e o Paulistão 2017. "O grupo terá uma mescla de jogadores mais jovens e alguns atletas mais experientes que pertencem a Ferroviária", ressaltou o treinador. 

De acordo com o técnico Antônio Picoli, o objetivo é de primeiramente acentuar de forma equilibrada a reformulação e dar início às observações de jogadores. "A Copa Paulista oferece em caso de conquista, um calendário para o segundo semestre de 2017 no Campeonato Brasileiro da Série D. Esse sim será o principal objetivo a partir da  reorganização do grupo. O projeto da Ferroviária segue firme e crescendo", finalizou Picoli. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...