sexta-feira, 13 de maio de 2016

TÉCNICO FABIANO BORBA COLOCA O RICANATO NA BRIGA POR CLASSIFICAÇÃO!

Técnico Fabiano Borba está confiante em uma classificação do Ricanato para a segunda fase do regional
Palmas (TO) - Na última terça-feira, 10, o Ricanato Futebol Clube foi ao extremo Norte do Estado visitar o Tocantinópolis em busca de um bom resultado que recolocaria o time na disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Tocantinense 2016. A partida foi eletrizante e emocionante, decidida somente aos 44 minutos da etapa complementar. O único gol foi marcado pelo lateral direito Rodrigo Buiú, que garantiu três importantes pontos ao Ricanato.

Fabiano Borba projeta jogo deste sábado contra o Paraíso
Este resultado deixou o time comandado pelo competente treinador gaúcho Fabiano Borba na briga por uma vaga. Neste momento, o Ricanato está na quarta colocação do campeonato com 13 pontos. Mais uma vez o time do Ricanato foi superior ao adversário, mas não conseguiu transformar em gols o domínio do jogo, cenário que tem se repetido nas últimas partidas. Esta vitória em cima do atual campeão tocantinense foi fundamental, e segundo o técnico Fabiano Borba, deu mais motivação para os próximos compromissos.

O próximo desafio do Ricanato é neste sábado, dia 14 de maio, no estádio Nilton Santos, em Palmas, contra o Paraíso. "É um jogo difícil, pois é verdadeiramente um jogo de seis pontos. O Paraíso é um concorrente direto pela vaga. Depois de uma fase de oscilação voltamos a vencer na última rodada, o que nos colocou no G4 novamente. Então agora temos que manter nosso desempenho para permanecemos entre os quatro melhores", ressaltou Fabiano Borba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...