segunda-feira, 30 de maio de 2016

TÉCNICO GELSON CONTE MANTÉM O SÃO GABRIEL COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO!

Treinador do São Gabriel está confiante em uma boa partida contra o Pelotas. Foto: Gabriel Haesbaert
São Gabriel (RS) - Após seis rodadas sem vencer, o São Gabriel conquistou a sua segunda vitória seguida e segue vivo no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Neste domingo, o time do técnico Gelson Conte venceu o líder e já classificado Brasil de Farroupilha por 1 a 0, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. Com isso, o São Gabriel segue com chances de classificação ao quadrangular final da competição. O gol foi marcado pelo artilheiro da equipe, Flávio Torres. Os gabrielenses seguem em terceiro lugar, agora com nove pontos, dois a menos que o vice-líder Pelotas, que possui 11 pontos. 

O principal rival do São Gabriel na briga pela classificação é o time do Pelotas, próximo adversário do São Gabriel, na quarta-feira às 20h30, no Estádio da Boca do Lobo. Para seguir sonhando com a classificação, o São Gabriel precisa vencer. Como folgam na última rodada, Gelson Conte e seus comandados ainda precisam secar o Pelotas, que joga contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Gelson Conte acredita que o jogo contra o Pelotas será de muita entrega
Conforme o competente treinador Gelson Conte, a mudança de atitude dos atletas que permaneceram no São Gabriel está sendo importante nesta reta final da segunda fase. "Os que deixaram o clube não estavam comprometidos", destacou Gelson Conte. Para o confronto direto com o Pelotas, o treinador afirma que a estratégia agora é de manutenção de esquema. "E muito trabalho psicológico, porque decisão já é nesta quarta-feira, e adversário é muito difícil. Será um jogo de muita entrega", completou o técnico Gelson Conte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...