terça-feira, 10 de maio de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE ESTÁ MAIS UMA VEZ EM UMA FINAL DE ESTADUAL!

Treinador Itamar Schulle irá decidir mais um campeonato estadual em sua carreira
João Pessoa (PB) - No último domingo, o Botafogo-PB venceu o Sousa por 2 a 0 no Estádio Almeidão e se classificou para a final do Campeonato Paraibano. Além disso, o Belo, treinado pelo competente treinador Itamar Schulle, garantiu vagas nas copas do Nordeste e do Brasil. Agora o Botafogo-PB dá uma parada no Campeonato Paraibano e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Belo vai até Teresina, onde enfrenta o River-PI pelo jogo de ida da segunda fase do torneio. Se vencer por dois gols de diferença, o Alvinegro elimina a partida de volta e se classifica direto para a terceira fase.

Itamar Schulle prepara o time para a Copa do Brasil
Pelo segundo ano consecutivo o técnico Itamar Schulle está em uma final de campeonato estadual. No ano passado, Schulle chegou à final do Paranaense e foi campeão. este ano já está na decisão do Paraibano. Itamar Schülle, enalteceu o momento do clube e aprovou a atuação do seus jogadores. "Estamos felizes e classificados para a final do Paraibano e para a Copa do Nordeste e para a Copa do Brasil de 2017. O time está de parabéns", destacou o treinador botafoguense.

No Campeonato Paraibano, os botafoguenses ainda não sabem quem vai enfrentar na decisão. Esta situação está para ser decidida pela justiça desportiva, que vai julgar o mérito de um mandado de garantia do Treze. O Galo pede a exclusão do Campinense do estadual e quer assumir a vaga do arquirrival na semifinal contra o CSP. "Vamos nos concentrar neste momento na partida contra o River pela Copa do Brasil. Depois vamos pensar na final do Estadual", complementou Itamar Schulle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...