sexta-feira, 13 de maio de 2016

JAIR GALVÃO AFIRMA QUE SÃO LUIZ SEGUE FORTE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO PRA FASE FINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Jair Galvão destaca a força do grupo de jogadores e comissão técnica do São Luiz
Ijuí (RS) - Na noite da última quarta-feira, em partida realizada no Estádio 19 de Outubro, o São Luiz, comandado pelo técnico Jair Galvão, venceu de virada a equipe do Esportivo de Bento Gonçalves pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada do pentagonal do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2016.

Com o resultado, o São Luiz terminou a rodada na quarta colocação do Grupo D, com os mesmos três pontos do Esportivo, mas atrás pelos critérios. O Rubro volta a campo pelo clássico regional, diante do Tupi em Crissiumal no domingo (15) às 15h30. 

Jair Galvão prepara o time do São Luiz para encarar o Tupi
De acordo com o competente treinador Jair Galvão, o time do São Luiz segue forte em busca da classificação para a fase final da Divisão de Acesso. "Fizemos um grande jogo. Os jogadores estão empenhados e se doando o máximo para que possamos passar uma imagem boa aos nossos torcedores. É importante vencer em casa e pontuar fora", destacou Jair Galvão à Rádio Progresso de Ijuí.

O técnico Jair Galvão agradeceu ao torcedor que ficou no Estádio. “Eu sou forte aqui dentro. Falei que a gente tinha que fazer o dever de casa. E a gente fez. Sou batalhador, trabalhador e não tenho medo. Aceitei o desafio de treinador o São Luiz por que confio no meu trabalho, na comissão técnica e nos jogadores. O grupo demonstrou que é forte e quer buscar classificação", finalizou Jair Galvão.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...