segunda-feira, 9 de maio de 2016

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NO MATO GROSSO!

Treinador gaúcho Júnior Rocha conquistou seu primeiro título como profissional na casamata
Lucas do Rio Verde (MT) - A equipe do Luverdense, sob o comando do competente técnico Júnior Rocha, voltou a conquistar um título do Mato-Grossense após três anos. O título veio após o Luverdense bater o Sinop por 1 a 0 fora de casa e chegou ao tricampeonato estadual (2009, 2012 e 2016).

Júnior Rocha conquistou seu primeiro título como treinador profissional. Ele que já havia vencido o regional como jogador em 2009. "O clube mostra novamente sua força. Pra mim tem um sabor especial por ter sido campeão como jogador em 2009 e agora como técnico", comentou o treinador.

Júnior Rocha já começa projetar a Série B do Brasileiro
Além de erguer a taça de campeão, o Luverdense também garantiu vaga na Copa Verde e Copa do Brasil em 2017. "Conseguimos o objetivo do clube que era chegar na final e garantir nosso calendário de 2017 e na final ainda pudemos saborear esse título tão esperado", destacou Júnior Rocha.

Porém, o Verdão do Norte mal vai ter tempo para comemorar o título, Júnior Rocha garantiu que nesta segunda-feira a equipe voltar a treinar visando a estreia na Série B do Brasileiro no próximo sábado. "Vamos inciar os treinamentos com força total para a estreia diante do Joinville no sábado. Estamos com um grupo bom, chegaram onze reforços, e vamos deixar essa equipe cada vez mais forte", finalizou Júnior Rocha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...