quarta-feira, 25 de maio de 2016

TÉCNICO PAULO MARQUES RESSALTA QUE OBJETIVO DO TUPI FOI ATINGIDO!

Paulo Marques trabalha para conquistar a primeira vitória nesta segunda fase na Divisão de Acesso
Crissiumal (RS) - O competente treinador do Tupi, Paulo Marques, lamentou a falta de sorte nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Inclusive, destacou que a equipe está jogando bem, apesar dos maus resultados. Paulo Marques ainda acredita na classificação, embora seja muito difícil. Matematicamente ainda é possível. Porém, Paulo Marques, deixa claro que o principal objetivo do clube neste ano foi alcançado, que era permanecer na Divisão de Acesso para o ano que vem. "A segunda fase da competição está sendo muito equilibrada. Conquistamos o nosso objetivo, mantivemos o clube na Divisão de Acesso", destacou o treinador.

O técnico Paulo Marques também ressalta que dentro do investimento disponível para montagem do grupo de jogadores, o Tupi realiza uma boa campanha. "Estivemos sempre no G5 na primeira fase do campeonato e conseguimos classificar inclusive com duas rodadas de antecedência. Este é o melhor grupo de jogadores com os quais eu já trabalhei”, afirmou Paulo Marques. 

Técnico Paulo Marques elogia a determinação do grupo do Tupi
Paulo Marques quer terminar bem a competição e está com foco total no jogo contra o São Luiz, nesta quinta-feira, em Ijuí. "Vamos em busca da nossa primeira vitória nesta segunda fase. Estamos jogando bem, taticamente o time está ajeitado. Precisamos da vitória", ressaltou o treinador. 

Para a continuidade da competição Paulo Marques não poderá mais contar com dois atletas, o goleiro reserva Axel, que deixou o Tupi para vestir a camisa do Santos de Macapá no Campeonato Brasileiro da Série D e o experiente lateral Fabio Rodighero, que rescindiu seu contato em comum acordo com a direção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...