quinta-feira, 5 de maio de 2016

PICOLI DESTACA A RAÇA DA FERROVIÁRIA EM EMPATE PELA COPA DO BRASIL!

Picoli organizou taticamente a equipe da Ferroviária no jogo contra o Fluminense
Araraquara (SP) - Jogando na Arena da Fonte, a Ferroviária, comandada pelo técnico Antônio Picoli, empatou em 3 a 3 com o Fluminense. O jogo foi válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A Ferroviária dominou as ações da partida diante do Flu. Ferroviária e Fluminense voltam a se enfrentar na semana que vem, na quinta-feira, dia 12, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Uma vitória por qualquer placar classifica a AFE para a terceira fase da Copa do Brasil.

Para o competente treinador Picoli, que fez sua estreia em jogo oficial no seu retorno ao clube nesta temporada, a capacidade de entrega do time para chegar ao resultado foi fundamental. “Esperava um jogo diferente, até pela característica que encontrei. Mas seria hipocrisia falar que alguma coisa disso foi mérito meu. Apenas ajustei algumas situações, o resto todo desse contexto é mérito da comissão técnica que me recebeu e muito, mas muito mesmo, dos atletas", ressaltou Picoli ao site do clube.

Picoli já começa pensar no jogo da volta contra o Flu
O time grená teve um jogador expulso ainda na etapa inicial. Ou seja: mesmo com um a menos contra um grande clube, o técnico Picoli posicionou muito bem taticamente o seu time. "Jogamos em torno de 70 minutos com um homem a menos, placar adverso e esse grupo teve a capacidade de buscar e conseguir encontrar o equilíbrio pelo menos até o intervalo para que nós pudéssemos voltar para o jogo”, completou Picoli, que escalou a seguinte equipe: Rodolfo; Alex Silva, Luan, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda, Wescley (Kaio) e Danielzinho; João Paulo (Alexandre Cajuru) e Tiago Marques (Caique). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...