segunda-feira, 16 de maio de 2016

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI CLASSIFICA O GAÚCHO PARA A FASE SEGUINTE DO CAMPEONATO GAÚCHO DA SÉRIE A3!

Competente técnico Ricardo Attolini (à esquerda), já garantiu a classificação do Gaúcho. Foto: Kleiton Vasconcellos
Passo Fundo (RS) - Ao vencer o Atlético Carazinho por 2 a 1, na tarde deste domingo na Arena BSBios, o  Sport Clube Gaúcho, treinado por Ricardo Attolini, garantiu a sua classificação para a fase seguinte do Campeonato Gaúcho da Série A3. O jogo foi disputado debaixo de muita chuva em Passo Fundo. O Gaúcho conquistou a quarta vitória na competição. Assim, se mantém na liderança do Grupo A, com 12 pontos.

Ricardo Attolini quer ajustar ainda mais o time do Gaúcho
O primeiro gol do Gaúcho foi marcado ainda nos primeiros 21 minutos da partida, pelo atacante Fischer. O empate aconteceu aos 39 minutos, com gol de Vinícius. Aos 18 minutos da segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Attolini passou à frente com gol de Araújo. "Temos o melhor desempenho entre as onze equipes, isso é  bom, nos dá moral e confiança. Precisamos estar com os pés no chão. Está aumentando a responsabilidade a cada vitória, mas o grupo está ciente desta responsabilidade", comentou Ricardo Attolini.

No próximo domingo o Gaúcho enfrenta o Nova Prata, na Arena BSBios, a partir das 15 horas. "Queremos  muito  mais  dentro  da competição, então é seguir trabalhando para melhorar em todos os aspectos e valências que o futebol exige. Na próxima fase equipe  mais preparada pode ser que tenha vantagem", completou o técnico Ricardo Attolini.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...