terça-feira, 14 de junho de 2016

BEN HUR PEREIRA ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DO NOVO HAMBURGO FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Competente treinador Ben Hur Pereira começa a preparação para o confronto com o Brusque. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O técnico Ben Hur Pereira já iniciou os trabalhos nesta segunda-feira visando o próximo jogo do Novo Hamburgo no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário do domingo, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, será o Brusque. A partida terá transmissão da Rádio ABC 900 AM. 

Após a derrota para o JMalucelli por 3 a 0, o comandante do Noia comentou que o time paranaense impôs muitas dificuldades ao anilado. “Sabíamos das dificuldades do jogo, pois o JMalucelli tem uma equipe que faz uma marcação alta e possui jogadores de velocidade e qualidade. Infelizmente erramos em alguns momentos e acabamos sofrendo os gols”, ressaltou Ben Hur.

Ben Hur Pereira destaca a qualidade do grupo de jogadores do Noia
O treinador do Novo Hamburgo destacou que o grupo tem totais condições de reverter esta situação de derrota no começo do Brasileirão. “Temos um ótimo grupo que trabalha bastante e agora temos que mostrar que temos condições de reverter essa situação. No futebol, não podemos baixar a cabeça. No domingo em Brusque podemos mudar nossa posição na tabela. Temos que ter tranquilidade”, afirmou Ben Hur Pereira.

A viagem da delegação do Noia está marcada para esta sexta-feira após o treinamento da manhã. No sábado, já em solo catarinense, será realizado um trabalho tático e técnico. Ben Hur Pereira não poderá contar com o volante Amaral, que levou cartão vermelho na estreia e desfalca a equipe anilada. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...