terça-feira, 28 de junho de 2016

BEN HUR CONVOCA O TORCEDOR DO NOVO HAMBURGO NAS ´DECISÕES` EM CASA!

Ben Hur inicia a preparação para o confronto com o Madureira neste domingo. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Apesar da derrota para o Madureira no último sábado, no Rio de Janeiro, o Novo Hamburgo segue com possibilidades de classificação à etapa seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas próximas partidas do Noia serão decisivas em busca da vaga. O time, comandado pelo técnico Ben Hur Pereira jogará em casa, no Estádio do Vale. "Acredito na classificação, temos que ganhar o próximo jogo. O grupo está muito comprometido, é experiente, temos que acreditar que iremos ganhar", ressalta o treinador.

O primeiro compromisso diante do seu torcedor será neste domingo, dia 03, às 16h, quando o Anilado recebe o Madureira, e no outro domingo, dia 10, o duelo será contra o Brusque. Na última rodada da primeira fase, dia 17, o Novo Hamburgo encara o JMalucelli, no Paraná. O Noia é o quarto colocado no Grupo A15, com um ponto. 

Ben Hur Pereira conta com apoio dos anilados
Sobre o desempenho do Novo Hamburgo no primeiro turno do Brasileirão da Série D, o técnico Ben Hur Pereira afirma que os resultados e a pontuação foram ruins. "O time cresceu de rendimento após a estreia. Dominamos os jogos fora de casa, mas infelizmente não seguramos o resultado em Brusque e não aproveitamos as oportunidades no Rio. Porém, a cada jogo aumentamos o nível de atuação da equipe", destaca Ben Hur.

Ben Hur Pereira diz que conta com o apoio do torcedor no próximo domingo contra o Madureira. "A presença do torcedor será importante demais para incentivar os atletas, inclusive para motivar as pessoas que fazem o clube crescer. Vejo o Novo Hamburgo se organizando em todos os sentidos. Cabe a nós também fazer o resultado para ajudar a cada vez mais trazer mais torcedores, sócios e patrocinadores", concluiu Ben Hur.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...