terça-feira, 7 de junho de 2016

BEN HUR PEREIRA PROJETA A ESTREIA DO NOVO HAMBURGO NA SÉRIE D!

Treinador do anilado está definindo o time para iniciar o Brasileirão da Série D no domingo. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após empatar o último jogo amistoso desta intertemporada contra o São Paulo de Rio Grande, no último sábado, o grupo anilado se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio do Vale, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela manhã, os jogadores realizaram atividades físicas no campo sintético. No turno da tarde, o técnico Ben Hur Pereira comandou um treinamento técnico-tático no gramado principal.

A equipe anilada está no Grupo A15 da Série D, ao lado de JMalucelli-PR, Brusque-SC e Madureira-RJ. O Novo Hamburgo inicia a competição neste domingo, dia 12, às 16h, diante do JMalucelli, no Estádio do Vale. A Série D deste ano conta com a participação de 68 clubes. Na primeira fase, os clubes estão divididos em dezessete grupos, com quatro equipes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório “mata-mata” até ser conhecido o campeão.

Ben Hur Pereira quer fazer uma boa estreia na Série D com o Noia
O competente treinador Ben Hur Pereira está realizando os ajustes finais na equipe anilada durante esta semana. “Nesta semana queremos trabalhar principalmente os detalhes taticamente e tecnicamente em cima de algumas situações relacionados ao esquema de jogo do JMalucelli. O time deles possui muita velocidade e qualidade. Nosso objetivo é fazer uma boa estreia para que possamos arrancar bem no campeonato”, salientou.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...