segunda-feira, 20 de junho de 2016

BEN HUR PEREIRA VALORIZA PONTO CONQUISTADO FORA DE CASA!

Ben Hur Pereira afirma que o grupo terá mais tranquilidade para trabalhar nesta semana. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Na tarde deste domingo, o Novo Hamburgo empatou em 1 a 1 com o Brusque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O Noia, comandado pelo técnico Ben Hur Pereira conquistou importante ponto no Grupo A15 do Brasileirão. 

Apesar de ter largado em vantagem no placar, com o gol de Diego Viana aos 39min da etapa final, permitiu empate do adversário dois minutos depois com o atacante Toni. Com o resultado, o Novo Hamburgo segue na quarta colocação, com um ponto ganho.  

Treinador do Anilado inicia a preparação para enfrentar o Madureira
Para o treinador Ben Hur Pereira, embora o empate após estar à frente do placar, valorizou o ponto conquistado em jogo fora do Estádio do Vale. Ben Hur também ressaltou a melhor da equipe em relação a primeira partida do campeonato. “Acho que conseguimos jogar um pouco mais. Nosso time teve bom desempenho, mais atitude”, comentou Ben Hur Pereira, que afirmou ter tranquilidade para a sequência do trabalho. 

O Novo Hamburgo se reapresenta na tarde de terça-feira, quando inicia a preparação para o jogo do próximo sábado contra o Madureira, no Rio de Janeiro. A equipe anilada volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado, dia 25, às 11h, quando vai ao Rio de Janeiro, encarar o Madureira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...