quinta-feira, 23 de junho de 2016

BETO CAMPOS DESTACA A QUALIDADE DO TIME DO CAXIAS!

Competente treinador Beto Campos coloca o Caxias na liderança do quadrangular final. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - A vitória do Caxias sobre o Pelotas pode ser classificada como essencial para a sequencia do time no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time grená venceu o Pelotas por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (22) no Estádio Francisco Stedile, o Centenário. Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo competente treinador Beto Campos, assumiu a liderança do quadrangular final da Divisão de Acesso.

De acordo com o técnico Beto Campos, a vitória sobre o time pelotense foi consistente com muita entrega dos jogadores. "Tivemos uma atuação muito boa. Temos uma equipe de muita qualidade. Esta vitória, sem dúvida, nos qualifica ainda mais para brigarmos pela única vaga à elite do futebol gaúcho em 2017", destacou Beto Campos.  Na vitória contra o Pelotas, o técnico Beto Campos escalou o Caxias com Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Geninho e Juliano Tatto; Ramon, Rudiero (Clebinho), Cleiton (Fidélis), Marlon (Diego Miranda) e Nicolas; Jajá. 

Beto Campos precisa conciliar duas competições ao mesmo tempo
A próxima partida do Caxias na competição será diante do mesmo Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo, no dia 29. Antes, no domingo (26), a equipe grená enfrenta o Ituano pela Série D do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul. Sobre jogar duas competições ao mesmo tempo, Beto Campos salienta que não é tão fácil. "Mas temos um grupo experiente e que estão sabendo lidar com essa situação. Claro que existe um desgaste maior, mas estamos atentos", completou Beto Campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...