quinta-feira, 2 de junho de 2016

TÉCNICO BETO CAMPOS ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO DO CAXIAS!

Técnico Beto Campos destacou a qualidade das finalizações do time grená. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - O Caxias está de volta a liderança do grupo D da Divisão de Acesso, agora com 14 pontos. Atuando na tarde desta quarta-feira (1º) no Vermelhão da Colina, o Caxias venceu o União Frederiquense pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Jajá, ainda no primeiro tempo. De acordo com o técnico Beto Campos, o que determinou esta vitória foi a competência do time nas finalizações. "Saber jogar contra uma equipe qualificada dentro da sua casa ,criar situações de gols ser competente na finalização e neutralizar o adversário foi fundamental para que o time pudesse sair vitorioso", destacou.

O treinador Beto Campos escalou o Caxias: Marcelo Pitol; Gian (Dener, 39/2º), Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Rudiero, Cleiton, Clebinho (Diego Miranda, 15/2º) e Nicolas; Jajá (Marlon, 29/2º). No próximo domingo (5), às 15h30, o Caxias recebe o Tupi no Estádio Francisco Stedile (Centenário).

Beto Campos diz que o time precisa se manter focado
O time comandado pelo competente técnico Beto Campos está virtualmente classificado para o quadrangular decisivo. Com 14 pontos e saldo 6, só perde a vaga caso sofra uma goleada para o Tupi combinada com vitória do União diante do São Luiz, em Ijuí. "É preciso manter o foco. Estamos fazendo uma campanha muito boa. A Divisão de Acesso é muito complicada, e domingo vencendo terminamos em primeiro lugar", comentou o treinador Beto Campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...