quinta-feira, 30 de junho de 2016

BETO CAMPOS RESSALTA A VITÓRIA HEROICA DO CAXIAS EM PELOTAS!

Técnico Beto Campos afirma que é necessário manter o foco nas próximas duas partidas. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - O time do Caxias, comandado pelo competente treinador Beto Campos, com um jogador a menos, venceu o Pelotas por 2 a 1, em jogo válido pelo quadrangular final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.

Com o resultado positivo a equipe grená segue na liderança do quadrangular final do campeonato, agora com oito pontos. O gol da vitória foi de Gian, aos 45 minutos da etapa complementar. Jajá, artilheiro da competição com 13 gols, marcou o primeiro para a equipe de Beto Campos enquanto Gustavo Xuxa fez para o Pelotas.
NOVIDADE! CLIQUE AQUI

Beto Campos inicia preparação para o jogo pela Série D do Brasileirao
Para o técnico Beto Campos, o resultado obtido na noite desta quarta-feira em Pelotas, foi verdadeiramente heroico. "Uma vitória que ficará marcada nesta campanha. Esta vitória é dedicada ao torcedores que nunca deixaram de acreditar na equipe, e dos jogadores que superaram as adversidades e conquistaram os três pontos. Agora restam apenas duas batalhas. Temos que manter o foco e a pegada, pois não tem nada ganho", destacou Beto Campos em sua página do Facebook.
  
Após o confronto com o Pelotas pela Divisão de Acesso, o treinador Beto Campos se concentra agora na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (2), às 15h, o time grená enfrenta o Ituano, no interior de São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...