segunda-feira, 13 de junho de 2016

COMANDADO RICARDO ATTOLINI, GAÚCHO INICIA SEGUNDA FASE NA LIDERANÇA!

Competente treinador Ricardo Attolini ainda diz que o time do Gaúcho precisa melhorar
Passo Fundo (RS) - O Sport Club Gaúcho, comandado pelo competente treinador Ricardo Attolini, lidera o Grupo A do Campeonato Gaúcho da Série A3, com três pontos. O Periquito foi à terra dos presidentes, São Borja, para enfrentar a equipe local, pela primeira rodada da segunda fase da competição e acabou vencendo por 3 a 1. Os gols do Gaúcho foram marcados por Edegar, Bruno e Fischer. 

Ricardo Attolini já começa preparar o time para quarta-feira
Para o técnico Ricardo Attolini, esta segunda parte da Série A3 é uma outra competição, onde todos estão em um mesmo nível de igualdade. "Por isso temos que valorizar esta vitória fora de casa logo no começo da fase. Agora é hora de evoluir ainda mais e equipe ser mais equilibrada para não sermos surpreendidos. Vamos buscar no mínimo 60% a 70% de aproveitamento e termos uma das duas vagas. Vamos pensar jogo a jogo, cada partida é uma decisão", comentou Ricardo Attolini.

Nesta quarta-feira, 15, às 15 horas, o Gaúcho recebe a equipe do Nova Prata na BS Bios Arena, pela segunda rodada da segunda fase da competição. Somente o campeão sobe para a Divisão de Acesso de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...