sexta-feira, 17 de junho de 2016

GUARANY DE BAGÉ, DO TÉCNICO GEVERTON DUARTE, SE RECUPERA NA SÉRIE A3 DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Geverton Duarte está realizando um grade trabalho no comando do Guarany. Fotos: Facebook Oficial Guarany
Bagé (RS) - Na noite desta quinta-feira, o Guarany recebeu o Rio Grande no Estádio Estrela D´Alva e venceu pelo placar de 2 a 0, se recuperando da derrota da estreia da segunda fase do Campeonato Gaúcho da Série A3. O jogo foi válido pela segunda rodada desta fase e time comandando por Geverton Duarte jogou melhor os 90 minutos e, além de vencer a partida, zerou o saldo que era negativo. Os gols do Guarany foram marcados por Wélder e Bruno Barbosa.

Com este resultado, o Guarany assumiu a segunda posição do grupo, com três pontos e zero de saldo (dois gols sofridos e dois marcados). Neste momento, a equipe do competente técnico Geverton Duarte está atrás do Igrejinha, também com três pontos, mas um gol positivo. Na terceira posição está o Bagé, com três pontos, saldo zero com um gol marcado e um sofrido. Na lanterna do grupo, o Rio Grande com três pontos e saldo negativo de um. "Realizamos uma grande partida contra um adversário de respeito. Conseguimos recuperar o time da derrota na primeira rodada. Precisamos manter este bom nível de atuação para brigar pela classificação", destacou Geverton Duarte.

Geverton Duarte já prepara o time para o clássico contra o Bagé
Nesta primeira vitória do Guarany no quadrangular, o treinador Geverton Duarte escalou o seguinte time para vencer o vovô Rio Grande: Fernando, Elias, Raul, Xandy e Matheus Nogy; Matheus Damasceno, Bruno Barbosa (Vinicius Costa), Cris Magno e William Bicca (Willian Lima); Welder (Carlos Gatto) e Cristian Fabian.

A próxima partida alvirrubra no Gauchão da Série A3 será diante do maior rival, o Bagé, em mais um clássico. A partida será no Estádio Estrela D´Alva. "Com certeza será novamente um grande clássico. Precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar mais uma vitória nesta fase do campeonato", afirmou Geverton Duarte. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...