segunda-feira, 6 de junho de 2016

ITAMAR SCHULLE COLOCA O BOTAFOGO-PB NO G4 DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Técnico Itamar Schulle comandou o time na vitória sobre o ABC de Natal. Foto: Vitor Oliveira
João Pessoa (PB) - Na tarde deste domingo o Botafogo da Paraíba venceu o ABC com autoridade. Sem sustos, o Belo, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle fez 2 a 0 no time potiguar e finalizou a rodada no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Danielzinho e Warley. 

Para o técnico Itamar Schulle, esta vitória contra o ABC fez retornar a tranquilidade ao time após derrota na primeira partida da decisão do Paraibano. "Com certeza esta vitória nos deixou mais tranqüilo. A vida de técnico é assim, é pressão o tempo todo. Depois que perdemos para o Campinense ouvi muita coisa. Aqui no Brasil essa cobrança é acima do normal, infelizmente", destacou Itamar Schülle ao site GloboEsporte.

Treinador do Botafogo-PB já projeta partida contra o Remo
Entretanto, o treinador acredita que a grande maioria da torcida do Botafogo-PB aprova o trabalho e apoia o time. "A torcida do Botafogo é linda. Jamais esquecerei o que ela fez no jogo contra o River pela Copa do Brasil", afirmou Itamar Schulle. 

O próximo jogo do Botafogo-PB pela Série C será sábado contra o Remo, em Belém. Já a decisão do Campeonato Paraibano só acontece no dia 15, no jogo de volta contra o Campinense, em Campina Grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...