segunda-feira, 27 de junho de 2016

ITAMAR SCHULLE VALORIZA PONTO CONQUISTADO FORA DE CASA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Competente treinador Itamar Schulle valorizou ponto conquistado fora de casa. Foto: Amauri Aquino
João Pessoa (PB) - Jogando na Arena das Dunas, na noite deste último sábado, o Botafogo da Paraíba empatou em 1 a 1 com o América de Natal-RN, em partida bastante movimentada. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Com este resultado, combinado com os demais confrontos, o time comandado pelo competente técnico Itamar Schulle finalizou a rodada na terceira colocação com do Grupo A com 11 pontos. É a mesma pontuação do segundo colocado Fortaleza, perdendo no saldo de gols. A liderança do grupo é do Asa, de Alagoas, com 12 pontos. No próximo domingo, o Botafogo-PB encara o Confiança às 16h, no Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Itamar Schulle já projeta confronto com o Confiança-SE
Para o técnico Itamar Schulle, somar esse ponto fora de casa pode ser considerado um bom resultado, sobretudo por se tratar de um adversário tradicional. "Com certeza, foi um resultado importante. Lógico que o objetivo eram os três pontos, mas esse ponto vale muito. Agora é seguir o trabalho, se preparar para o próximo jogo, mais um fora de casa", destacou Itamar Schulle, que já inicia nesta segunda-feira a preparação da equipe visando o confronto diante do Confiança. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...