![]() |
Competente técnico Júnior Rocha novamente faz um bom trabalho no Luverdense. Foto: Assessoria/LEC |
Lucas do Rio Verde (MT) - Na noite fria desta sexta-feira no Rio Grande do Sul, o Luverdense ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O jogo foi válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ramon abriu o placar para os gaúchos e Jean Patrick empatou para o time mato-grossense. Com o resultado, o LEC, muito bem treinado pelo técnico Júnior Rocha, chega aos oito pontos na oitava posição.
O treinador ressaltou a dificuldade que é de se enfrentar o Brasil dentro da sua casa. Inclusive, o xavante vinha de duas vitórias seguidas no Estádio Bento Freitas. "Foi um jogo muito difícil, o Brasil de Pelotas vem jogando muito bem, mas soubemos jogar e sair da pressão. Agora temos duas partidas em casa para buscar os seis pontos", afirma Júnior Rocha.
![]() |
Júnior Rocha destaca o comprometimento dos atletas do Verdão do Norte |
O técnico Júnior Rocha a cada jogo vem destacando o comprometimento dos seus jogadores neste Campeonato Brasileiro da Série B. "Mais uma vez nosso comprometimento no dia a dia vem fazendo a diferença, pois a obediência tática e as movimentações ofensivas as quais treinamos tem feito a diferença no dia do jogo. Taticamente, o time tem crescido. Não estamos onde eu quero ainda, mas vamos chegar lá, pois o comprometimento dos jogadores tem facilitado meu trabalho", valoriza Júnior Rocha.
O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira quando enfrentará a equipe do Vila Nova-GO, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.