quarta-feira, 15 de junho de 2016

LUVERDENSE, COMANDADO POR JÚNIOR ROCHA, ESTÁ A TRÊS PONTOS DO G4 NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B!

Treinador Júnior Rocha valorizou o ponto conquistado em Juiz de Fora
Lucas do Rio Verde (MT) - Na noite desta terça-feira (14), o Luverdense, comandado pelo ótimo treinador Júnior Rocha, conseguiu mais um ponto importante na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em Juiz de Fora-MG, o Verdão do Norte empatou em 0 a 0 diante do Tupi. Com o resultado no sul de Minas Gerais o alviverde mato-grossense chegou aos 13 pontos e está momentaneamente na 8ª colocação, a três pontos do G4.

A partida, que foi disputada, no Estádio Mário Helênio, foi bastante movimentado, com o Luverdense desperdiçando algumas oportunidades. Sem modificar o placar os dois times empataram em partida valida pela 9ª rodada do Brasileirão série B. Na próxima rodada, sexta-feira (17), às 20h (MT), mais uma vez fora de casa, o Luverdense vai ate Curitiba-PR para enfrentar o Paraná. 

Júnior Rocha já prepara o Luverdense para enfrentar o Paraná
O técnico Junior Rocha valorizou o ponto conquistado em Minas Gerais, que coloca o Luverdense em boas condições de chegar entre os quatro primeiros nas próximas rodadas. "O Tupi foi adversário muito difícil e com qualidade. Precisamos destacar este ponto que conseguimos jogando fora de casa. O campo é grande e é um lugar difícil de jogar. Tivemos chances de matar o jogo. Agora vamos nos preparar para mais uma partida longe de casa em mais um adversário forte", disse o comandante do Luverdense. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...