domingo, 12 de junho de 2016

PAULO MARQUES AVALIA TRABALHO NO TUPI E PROJETA O FUTURO!

Técnico Paulo Marques analisa propostas e deve acertar com um clube para o segundo semestre. Foto: Felipe Tubino
Crissiumal (RS) - A equipe do Tupi de Crissiumal se despediu do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2016, sendo derrotada por 1 a 0 pelo Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Nesta fase da competição, o Tupi, que foi comandado pelo competente treinador Paulo Marques, acabou somando apenas dois pontos. 

De acordo com o treinador, embora a classificação não tenha sido atingida, o principal objetivo do clube era permanecer na Divisão de Acesso para o ano que vem. "A segunda fase do campeonato foi muito equilibrada. Acredito que o nosso objetivo foi conquistado, mantivemos o clube na Divisão de Acesso", destacou o treinador.

Paulo Marques destacou o bom trabalho no Tupi em 2016
O técnico Paulo Marques afirmou que dentro da realidade de investimento do clube, o Tupi realiza uma boa campanha. "Estivemos sempre no G5 na primeira fase do campeonato e conseguimos classificar inclusive com duas rodadas de antecedência. Nesta segunda fase, problemas de lesão e grupo pequeno, além de ter feito quatro jogos em campo embarrado prejudicou bastante”, lembrou Paulo Marques. 

Sobre o futuro, Paulo Marques já está analisando propostas e deve estar acertando com um novo clube até o final deste mês. "Tenho algumas situações encaminhadas e devo trabalhar sim no segundo semestre. Terei novidades sobre um novo clube", destacou Paulo Marques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...