terça-feira, 7 de junho de 2016

BETO CAMPOS QUER FOCO TOTAL DO CAXIAS NO QUADRANGULAR FINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Treinador do Caxias alerta para as dificuldades do quadrangular final da Divisão de Acesso. Foto: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - O Caxias, comandado pelo competente treinador Beto Campos, confirmou a liderança  da chave D, com 17 pontos conquistados em 24 disputados, e agora se prepara para a sequência do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time de Beto Campos fará a estreia no quadrangular final da competição nesta quarta-feira (8), no Estádio das Castanheiras contra o Brasil de Farroupilha. União Frederiquense e Pelotas serão os outros participantes da terceira fase e última etapa do campeonato.

Para esta fase final da Divisão de Acesso, o técnico Beto Campos avisa que é necessário manter o foco total nos jogos e no objetivo do clube que é retornar à elite do futebol gaúcho em 2017. "As dificuldades serão enormes neste quadrangular. Afinal, ficaram as melhores equipes e nesta momento, os erros tem que ser praticamente zero para que possamos atingir o nosso objetivo", afirmou o treinador grená. 

Beto Campos quer o time do Caxias focado nesta reta final
De acordo com Beto Campos, o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso tem uma característica diferente de outras competições, já que são três fases em um mesmo campeonato. "A Divisão de Acesso tem essa característica. E obriga as equipes sempre estarem fazendo a melhor campanha", complementou Beto Campos.

Para o primeiro jogo deste quadrangular, que ocorre já nesta quarta-feira contra o Brasil, em Farroupilha, o técnico Beto Campos salientou que será importante ficar atento ao adversário. "O jogo contra o Brasil vai mostrar as dificuldades da competição. Vamos enfrentar uma equipe que é uma das melhores do campeonato até o momento", destacou Beto Campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...