quinta-feira, 16 de junho de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE AGRADECE APOIO DO TORCEDOR DO BOTAFOGO-PB!

Competente treinador Itamar Schulle parabenizou o desempenho dos jogadores nas finais do Estadual. Fotos: GloboEsporte
João Pessoa (PB) - Na noite desta quarta-feira, jogando em Campina Grande, o Botafogo da Paraíba venceu a segunda partida da final contra o Campinense, por 1 a 0. No entanto, o troféu foi mesmo parar nas mãos dos raposeiros, que tinham uma vantagem de perder por até um gol de diferença que mesmo assim ficariam com o título paraibano. Apesar da perda do estadual no Estádio Amigão, o técnico Itamar Schülle parabenizou seus jogadores e agradeceu a torcida pelo apoio.

Conforme o treinador Itamar Schulle, os botafoguenses têm que se orgulhar da campanha da equipe na competição. "Nós só não vencemos por um detalhe, por uma falha na hora do passe, que não conseguimos traduzir em gol. Mas nós fomos bem sim. Além disto, nós estamos na terceira fase da Copa do Brasil e no G-4 da Série C e vamos focar nisto agora. Hoje foi por pouco. Estamos de parabéns", afirmou Schülle ao site GloboEsporte.

Técnico Itamar Schulle diz que o time precisa focar na Copa do Brasil e Série C
O Belo chegou a segunda partida da final precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu, e embora tenha feito o gol com Danielzinho logo aos 18 minutos do primeiro tempo, não conseguiu fazer o segundo que lhe daria o título. "Nós honramos a camisa do Botafogo, com certeza. Fizemos um grande jogo e eu tenho só que agradecer a torcida, que veio para Campina Grande, mesmo com todas as dificuldades, e nos apoiou incondicionalmente. Nós estamos aqui pelos torcedores", finalizou o competente treinador Itamar Schulle. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...