domingo, 26 de junho de 2016

JÚNIOR ROCHA COLOCA O LUVERDENSE NA ´BRIGA` PELO G4 DA SÉRIE B!

Técnico Júnior Rocha elogiou o desempenho do time e o apoio do torcedor
Lucas do Rio Verde (RS) - O Luverdense, comandado pelo competente técnico Júnior Rocha, venceu o Londrina dentro de casa por 2 a 1 pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. Com este resultado, o Luverdense encostou na briga por uma vaga no G4. O Verdão do Norte chegou aos 20 pontos e está na quinta colocação. 

O treinador Júnior Rocha, após o jogo da última sexta-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, analisou o desempenho da equipe e destacou o nível da Série B. "O Londrina não tem a pontuação que tem à toa. A Série B é muito difícil. Mas a partida de hoje ficou difícil porque nós deixamos. Poderíamos ter feito o terceiro gol e demos chances para eles diminuírem", disse o técnico em entrevista a Rádio Atitude AM.
  
Júnior Rocha salienta que o time venceu um grande adversário
Embora o time do Luverdense tenha sofrido uma forte pressão nos minutos finais, Júnior Rocha optou por elogiar o apoio da torcida e a atuação dos jogadores. "Temos que melhorar, mas também devemos comemorar muito essa vitória. Quero agradecer o empenho dos atletas e o apoio que a torcida vem dando. Vencemos um grande adversário que vai brigar pelo G4 até o final", concluiu Júnior Rocha.
  
O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira diante do Náutico, às 20h30, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...