segunda-feira, 6 de junho de 2016

TÉCNICO SUCA PROJETA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE A3 PARA O BAGÉ!

Treinador Suca fez sua reestreia no comando do Jalde Negro. Foto: Jornal Minuano
Bagé (RS) - Na tarde deste domingo, na reestreia do competente treinador Gilmar Gasparoni, o Suca, o jalde-negro foi a Rio Grande e, contra um adversário desesperado, na luta pela classificação, acabou derrotado por 2 a 1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Série A3. 

Embora a equipe do Bagé tenha sido derrotado, obteve a melhor campanha geral da primeira fase da Série A3 com 20 pontos. Na próxima fase, o primeiro adversário do Bagé será o próprio Rio Grande.  Suca destacou o seu retorno ao Grêmio Bagé e vive a expectativa de conquistar uma vaga à Divisão de Acesso em 2017. No ano passado, o Bagé, sob o comando do Suca, por pouco não chegou. "As perspectivas são as melhores possíveis. O nosso time tem muita qualidade e vamos trabalhar para chegar ao nosso objetivo que é a vaga na Divisão de Acesso", comentou Suca. 

Suca começa preparar o time do Bagé para a segunda fase da Série A3
Para o técnico Suca, a próxima fase do campeonato será bastante difícil. "É preciso muito trabalho e ajustes em relação a primeira fase do Gauchão da Série A3. A partir de agora, com certeza, é outro campeonato", ressaltou o novo treinador do Bagé. Além do Rio Grande, o Bagé terá como adversários na segunda fase o Igrejinha e o maior rival, o Guarany.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...