sábado, 18 de junho de 2016

TRABALHO DO TÉCNICO BADICO COSTA NO ESPORTIVO FOI POSITIVO!

Badico Costa honrou a camiseta do Esportivo durante a campanha da Divisão de Acesso
Bento Gonçalves (RS) - Embora o Clube Esportivo Bento Gonçalves não tenha conquistado a vaga para o quadrangular final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2016, a campanha foi bastante positiva. Os números do time treinado pelo competente Badico Costa mostram isso. Aliás, o Esportivo ficou de fora da decisão pelo saldo de gols. O União Frederiquense acabou entrando por ter saldo de cinco gols contra um do time de Bento Gonçalves.

Nesta temporada sob o comando do Badico, o Esportivo realizou 22 jogos somando as duas fases da competição. Foram nove vitórias e nove empates. A equipe perdeu apenas quatro partidas. O time da Serra fez no total 28 gols e a sua defesa vazada 20 vezes. "Com certeza, foi feito um grande trabalho. Ficamos fora do quadrangular final pelo saldo de gols. Portanto, saímos de cabeça erguida e seguimos o projeto em busca do nosso sucesso", destacou Badico Costa.

Treinador Badico ressaltou apoio da diretoria do Esportivo
O treinador ressalta que o trabalho durante a Divisão de Acesso teve um amplo apoio da diretoria. "Quero agradecer em especial a diretoria do Esportivo que sempre acreditou no meu trabalho, dando totais condições para que pudêssemos realizar o projeto. Os dirigentes são extremamente sérios e que buscam o melhor para o clube", afirmou Badico, que também destaca a força que veio da arquibancada, com o apoio do torcedor. "A torcida do Esportivo foi maravilhosa durante os jogos em casa. Com certeza, sem a força deles, algumas partidas se tornariam bem mais complicadas", finalizou.

Sobre o futuro, o técnico Badico Costa avalia o momento e aguarda por definições do Esportivo em relação ao segundo semestre. "Tenho reuniões com os dirigentes pra saber o nosso destino. Acredito que fizemos um bom trabalho aqui no clube", destacou o treinador. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...