quinta-feira, 28 de julho de 2016

BEN HUR PEREIRA INICIA A PREPARAÇÃO DO NOVO HAMBURGO PARA A COPA METROPOLITANA!

Ben Hur Pereira projeta amistoso no dia 6 de agosto antes da estreia na copinha. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O grupo anilado realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 27, o “Soccer Test“, uma avaliação que determina o limiar anaeróbio dos atletas. O teste, realizado no gramado sintético do Estádio do Vale, foi supervisionado pelo preparador físico Márcio Vitória. 

Já o trabalho com bola sob orientação do competente treinador Ben Hur Pereira inicia no próximo sábado. Para a disputa da Copa Metropolitana, o treinador anilado poderá contar com o mesmo grupo de jogadores que estava no Campeonato Brasileiro da Série D. 

Ben Hur acredita que o Noia fará um bom campeonato
Conforme o técnico Ben Hur, a manutenção do elenco dá uma certa vantagem em relação aos demais, entretanto, salienta que outros clubes como Caxias, Ypiranga, São Paulo e São José de Porto Alegre também mantiveram a maiorias dos jogadores. "Acredito que podemos fazer um bom campeonato. Teremos adversários do mesmo nível, sem contar que no decorrer da competição outros times podem aparecer como surpresas", destaca Ben Hur Pereira.

Como preparação visando a estreia na Copa Metropolitana, o Noia realizará um jogo amistoso no dia 6 de agosto, com um adversário a definir. O Novo Hamburgo está no grupo com Igrejinha, Aimoré, Novo Horizonte (Esteio), Sapucaiense e São José-Poa. A estreia do time comandado por Ben Hur será no dia 14 de agosto contra o Sapucaiense, no Estádio Cristo Rei. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...