sexta-feira, 22 de julho de 2016

BEN HUR PEREIRA JÁ PROJETA A DISPUTA DA SUPERCOPA GAÚCHA!

Técnico Ben Hur Pereira segue no comando do Novo Hamburgo. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente do Novo Hamburgo, Luiz Stefanello Schaidt, confirmou a permanência do técnico Ben Hur Pereira no comando do time visando a disputa da Supercopa Gaúcha neste segundo semestre.

A reapresentação do grupo de jogadores do Noia ocorrerá na próxima terça-feira à tarde, quando o treinador iniciará os trabalhos visando a estreia no torneio, programado para o dia 7 de agosto. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não divulgou a tabela de jogos.


Ben Hur Pereira poderá contar com maioria
dos jogadores que participaram da Série D
Sobre a continuidade do trabalho neste segundo semestre, Ben Hur Pereira considera extremamente importante para o sucesso do clube. “Sem dúvida é bastante valioso termos uma sequencia e o clube está se estruturando para atingir os seus objetivos. A copinha será importante para formarmos um grupo forte para o Gauchão”, destacou Ben Hur.

Inclusive, o técnico do anilado poderá contar com a maioria dos jogadores que defenderam as cores do Novo Hamburgo no Brasileirão da Série D. “Poder contar com esta base vai nos dar uma possibilidade de buscar um título que levará o clube para a Copa do Brasil de 2017”, afirmou o competente treinador Ben Hur Pereira.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...