terça-feira, 5 de julho de 2016

BEN HUR QUER ATENÇÃO TOTAL DO TIME ANILADO PARA O JOGO COM O BRUSQUE!

Ben Hur Pereira inicia a preparação do time para encarar o Brusque. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após a excelente vitória do Novo Hamburgo sobre o Madureira pelo placar de 1 a 0, no último domingo, no Estádio do Vale, o competente técnico Ben Hur Pereira avaliou a atuação da equipe que conquistou a primeira vitória no Brasileirão Série D.

De acordo com o treinador, a equipe anilada teve uma boa atuação e poderia ter saído com um resultado mais elástico, em virtude das oportunidades de gols que foram criadas. “Mas o nosso objetivo principal era vencer a todo e qualquer custo. Estamos vivos na competição e agora temos mais uma semana de trabalho para chegarmos no próximo domingo para mais uma decisão dentro de casa”, declarou.


Ben Hur quer novamente apoio do torcedor anilado no domingo
Para o confronto diante do Brusque-SC, também no Estádio do Vale, no próximo domingo, às 16h, o treinador Ben Hur projetou um jogo bastante complicado, pela postura tática da equipe adversária. “O Brusque tem muitos jogadores de velocidade. Teremos que criar algumas situações para parar a equipe deles, mas não podemos abrir mão de jogarmos”.

E novamente, assim como já fizera antes da partida com o Madureira, Ben Hur Pereira fez questão de convocar o torcedor para o duelo com o time catarinense. “Espero que o torcedor que veio no jogo contra o Madureira tenha gostado do jogo e do empenho da equipe para que venha novamente no próximo domingo e traga mais pessoas”, convocou Ben Hur. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...