quinta-feira, 7 de julho de 2016

BETO CAMPOS ESTÁ A UMA VITÓRIA DE RECOLOCAR O CAXIAS NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Beto Campos está muito próximo de voltar com o Caxias à elite. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - O Caxias acabou ficando no empate em 0 a 0 com o União Frederiquense na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Com o resultado a equipe grená soma nove pontos e segue na liderança do quadrangular final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 

Neste momento da competição, o time comandado pelo competente treinador Beto Campos, depende de uma vitória para conquistar o acesso. Existe ainda a possibilidade do Caxias subir ainda no complemento da rodada, no domingo, quando jogam Brasil de Farroupilha e Pelotas no Estádio das Castanheiras. Em caso de empate, o time de Beto Campos confirma a volta para a elite do futebol gaúcho. 


Beto Campos prepara o time grená para o jogo da Série D
Apesar de não ter conquistado a vitória que daria antecipadamente o retorno ao Gauchão, o técnico Beto Campos agradeceu o apoio do torcedor. "Somamos mais um ponto rumo ao Gauchão do ano que vem. Fizemos um jogo muito disputado, mas a bola não entrou. Em nome de toda a comissão técnica e jogadores, queremos agradecer ao apoio que tivemos dos torcedores que foram até Frederico Westphalen nos apoiar", destacou Beto Campos. 

O Caxias joga pela última rodada da Divisão de Acesso na quarta-feira da semana que vem diante do Brasil de Farroupilha. Antes, no domingo (10) o time de Beto Campos recebe o Maringá pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...