segunda-feira, 25 de julho de 2016

GEVERTON DUARTE CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE A3 COM O GUARANY DE BAGÉ!

Geverton Duarte comandou o título do Guarany
Bagé (RS) - Comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, o Guarany, de Bagé, está de volta ao Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Na tarde deste domingo, o time do técnico Geverton Duarte venceu o Gaúcho por 2 a 1, de virada, e conquistou o título do Gauchão da Série A3. Depois de ganhar em casa o jogo de ida por 3 a 2, o clube garantiu a vaga na Divisão de Acesso em 2017. "Estou muito orgulhoso do meu grupo de jogadores. Fizemos um baita campeonato, jogamos taticamente igual tanto em casa quanto fora de casa. Sempre procuramos a vitória. Temos que valorizar muito esta conquista e a vaga, afinal, enfrentamos um adversário bastante qualificado", comentou o campeão gaúcho Geverton Duarte.


A partida foi disputada na BSBios Arena, em Passo Fundo, estádio do Gaúcho, que abriu o abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o atacante Fischer, de pênalti. O resultado parcial dava o título ao Gaúcho. A reação da equipe de Bagé veio na segunda etapa. Precisando de pelo menos um gol para levantar a taça, o Guarany passou a dominar a dominar as ações, mas sem levar perigo ao gol defendido por William Lago. "Apesar de termos sofrido o gol ainda no primeiro tempo, não ficamos abatido e continuamos jogando da mesma forma, em busca do gol", afirmou Geverton. 

Geverton Duarte valorizou o grupo de jogadores
Tudo mudou, porém, em cinco minutos. Aos 27 minutos, Cris Magno cruzou para Bruno Barbosa, que cabeceou a bola para as redes. Aos 32, em um contra-ataque fulminante, Welder fez o gol da vitória. O atacante Castilhos, do Guarany, ainda foi expulso, mas o time de Passo Fundo não teve forças para reagir. "Agora, vamos comemorar a volta do Guarany à Divisão de Acesso do futebol gaúcho, e iniciar o projeto visando a copinha neste segundo semestre", completou o treinador Geverton Duarte.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...