sexta-feira, 1 de julho de 2016

GEVERTON DUARTE GARANTE FOCO TOTAL DO GUARANY EM BUSCA DA VAGA!

Competente treinador Geverton Duarte comanda o Guarany de Bagé na Série A3 do Gauchão
Bagé (RS) - Na última quinta-feira, o  Guarany foi até a Noiva do Mar enfrentar o Rio Grande, no Artur Lawson, pela quinta rodada, da segunda fase, do Campeonato Gaúcho da Série A3. O time comandado pelo competente treinador Geverton Durate venceu o Rio Grande por 4 a 2.  Os gols foram marcados por Wélder (2), Bruno e Cristian Fabian. 

Com este excelente resultado, a equipe do Guarany chegou aos seis pontos, dois atrás do Igrejinha, mas este com com dois jogos a mais. O próximo compromisso alvirrubro é o clássico diante do Bagé, remarcado para este domingo, a partir das 15h, no Estádio Estrela D´alva. 


Geverton prepara o time do Guarany para o clássico
O treinador Geverton Duarte salienta que o time está totalmente focado na busca pela vaga para a fase final da competição. "Apesar desta para, mantivemos o foco e vencemos um jogo importante fora de casa. Nossos objetivos são grandes e nosso lema é não lamentar", afirmou Geverton.

Para o confronto com o maior rival, Geverton Duarte destaca que respeita o adversário, mas que não mudará o estilo de jogo que a equipe vem imprimindo no campeonato. "Vamos da mesma forma, jogando futebol de qualidade. Buscamos isso o tempo todo, independe do adversario, mas claro, temo que estar atentos, pois será um jogo muito dificil", concluiu Geverton Duarte. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...