terça-feira, 19 de julho de 2016

GEVERTON DUARTE QUER MANTER O MESMO RITMO DE JOGO DO GUARANY PARA A FINAL DA SÉRIE A3!

Geverton Duarte levou o Guarany para a decisão do Gauchão da Série A3
Bagé (RS) - Após sofrer uma derrota por 3 a 1 para o Novo Prata no jogo da ida da semifinal da Série A3, o Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, precisava vencer por, no mínimo, dois zero para chegar à decisão. E, em uma partida quase perfeita, os alvirrubros atingiram o objetivo e chegaram aos 2 a 0 em cima do Nova Prata. 

Nesta quarta-feira, às 20, no estádio Estrela D´Alva, o time de Geverton Duarte terá a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho da Série A3 diante do Gaúcho, de Passo Fundo. O técnico Geverton Duarte destacou que esta partida contra a equipe da serra foi muito complicada, tanto fora quanto em casa. "Foi sem dúvida um adversário de muita qualidade, e por isso, valorizamos a nossa conquista de chegarmos a final do campeonato", ressaltou Geverton. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA UMA NOVIDADE!

Treinador do Guarany já iniciou a preparação para a decisão
Os treinos visando a primeira partida da decisão já iniciaram na segunda-feira. O treinador do Guarany projeta um confronto bastante equilibrado com o time de Passo Fundo. "É uma equipe de muita qualidade e velocidade. Temos que nos precaver e anular as principais jogadas deles. Vamos buscar manter o mesmo nível de jogo que realizamos durante todo o campeonato", afirmou Geverton Duarte. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...