quinta-feira, 21 de julho de 2016

ITAMAR SCHULLE ENTRA PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL PARAIBANO AO CLASSIFICAR O BOTAFOGO ÀS OITAVAS DE FINAL!

Técnico Itamar Schulle novamente realizando um grande trabalho
João Pessoa (PB) - O competente treinador Itamar Schulle entrou para a história do Botafogo e do futebol da Paraíba ao classificar a equipe do Belo para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Itamar Schulle empatou em 0 a 0 com o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira. No primeiro jogo, no Almeidão, o Botafogo aplicou 3 a 0 no time cearense, e por isso, jogava pelo empate.  

Apesar de ter arrancado empate com o forte time do Ceará, o vovô, como é conhecido o adversário, deu muito trabalho para o Botafogo. "A equipe cearense foi bem ofensiva, porém, conseguimos controlar as principais ações do adversário. Mérito do time e da nossa organização tática", destacou Itamar Schulle. 


Itamar também já projeta confronto pela Série C
Antes de 2016, o máximo que o Belo tinha conseguido era chegar a uma segunda fase, mas agora já está entre os melhores da competição. Vai para a fase em que entram os clubes participantes da Copa Libertadores da América.

No domingo, o Belo recebe o Salgueiro no Almeidão, a partir das 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Já pela Copa do Brasil, o próximo adversário do Botafogo-PB será definido através de sorteio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...