quarta-feira, 27 de julho de 2016

JÚNIOR ROCHA DESTACA A FORÇA DO LUVERDENSE E QUER SE APROXIMAR DO G4 DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B!

Júnior Rocha valorizou empate na raça do Luverdense diante do Goiás
Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, ficou no empate em 1 a 1 com o Goiás jogando no Serra Dourada, em Goiânia (GO), na noite desta terça-feira. Apesar do empate, os jogadores, e também o treinador do Luverdense, comemoraram o resultado após o time mato-grossense sair perdendo e sofrido pressão do Goiás. 

Para o treinador Júnior Rocha, neste empate com o Goiás, com muita garra, além da força do grupo de jogadores, o comprometimento dos atletas no dia a dia tem sido ponto importante dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. "Sou muito exigente, e independente de quem joga, precisamos ter uma equipe extremamente organizada taticamente", afirmou Júnior Rocha.

Competente Júnior Rocha quer se aproximar do G4
Um dos objetivos do treinador do Luverdense é conseguir manter o padrão e o modelo de jogo no início, meio e fim. "Em se tratando de futebol brasileiro não é fácil. Aqui é ainda mais difícil, e os jogadores conseguem com muito êxito e comprometimento", valorizou Júnior Rocha.

O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira diante do CRB-AL, às 20h30 (de MT), NO Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. "Estamos projetando uma vitória contra o CRB. Até agora conseguimos um pouquinho mais da metade dos pontos que precisamos para nos manter na Série B de 2017, porém queremos mais! Queremos uma vitória pra ir pra esse recesso brigando pela parte de cima da tabela", completou o técnico Júnior Rocha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...