terça-feira, 12 de julho de 2016

JÚNOR ROCHA AJUSTA O LUVERDENSE PARA ENFRENTAR O VASCO!

Treinador Júnior Rocha iniciou a preparação do Luverdense para encarar o Vasco no sábado
Lucas do Rio Verde (MT) - O competente treinado Júnior Rocha iniciou a preparação do Luverdense para o confronto com o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 17h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Júnior Rocha tem praticamente uma semana de muito trabalho pela frente.

Com treinamentos diários o elenco vai focar a preparação para o grande jogo contra time carioca. O treinador do Verdão do Norte, terá todos os jogadores a disposição, exceto o zagueiro Luiz Otávio que se recupera de lesão. Júnior Rocha ainda aguarda a inscrição do atacante Raphael Macena no Boletim Informativo Diário da CBF. 


Júnior Rocha chama atenção para a qualidade do Vasco
O técnico Júnior Rocha valorizou o ponto conquistado em Santa Catarina. O time estava perdendo por 2 a 0 para o Criciúma e teve forças para buscar o empate e por pouco não saiu vitorioso do jogo. "Temos que ressaltar a força do nosso grupo de jogadores. O Criciúma é um adversário sempre muito difícil dentro da sua casa. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos bastante no segundo tempo", destacou Júnior Rocha.

Com 21 pontos somados até o momento na tabela de classificação da Série B, o Luverdense está a seis pontos do G4. Sobre o adversário da próxima rodada, Júnior Rocha salienta que o Vasco é um forte candidato e de muita tradição. "Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, mas acredito no meu time e tenho certeza que vamos realizar um grande jogo, sempre buscando a vitória", afirmou Júnior Rocha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...