segunda-feira, 11 de julho de 2016

NOVO HAMBURGO, DO TÉCNICO BEN HUR PEREIRA, SEGUE VIVO NA SÉRIE D!

Técnico Ben Hur Pereira comandou o time na vitória contra o Brusque. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, venceu o Brusque, de Santa Catarina, pelo placar de 1 a 0. E esta vitória foi conquistada com muita raça e determinação. O gol marcado por Saldanha aos 6 minutos da etapa final deixou o Noia com boas chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O resultado embolou o Grupo A15 da competição. O J.Malucelli lidera a chave com 10 pontos, seguido por Novo Hamburgo com 7, Brusque com 6 e Madureira com 4. Na rodada decisiva do próximo domingo, dia 17, o Noia enfrenta o J.Malucelli no Paraná, e o Brusque recebe o Madureira em Santa Catarina. 


O treinador Ben Hur Pereira exaltou a raça e unidade do Novo Hamburgo na partida diante do Brusque. "Tivemos pegada e vontade. Agora vamos partir para mais uma guerra no domingo que vem contra o Malucelli", destacou o técnico anilado.  

Ben Hur agora prepara o time para encarar o J. Malucelli
Ben Hur também ressaltou o entrosamento da equipe nos últimos jogos, principalmente dos jogadores do meio-campo. "O time se ajustou e todos estão de parabéns. Vamos nos concentrar e trabalhar esta semana focados na partida contra o J.Malucelli e vamos pra lá em busca da vaga", afirmou Ben Hur. 

Esta semana será também para avaliar alguns jogadores. É o caso de Preto, substituído na segunda etapa e que deixou o campo com dores do adutor. E o centroavante Diego Viana, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita e, nitidamente, jogou descontado diante do Brusque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...