domingo, 3 de julho de 2016

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI FAZ AJUSTES FINAIS NO TIME DA FERROVIÁRIA PARA ESTREIA NA COPA PAULISTA!

Competente treinador Antônio Picoli prepara a Ferroviária para a Copa Paulista
Araraquara (SP) - No último teste antes da estreia pela Copa Paulista, a Ferroviária, comandada pelo competente treinador Antônio Picoli, derrotou o Penapolense, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira na Arena da Fonte Luminosa. Diante do seu torcedor, a Ferroviária venceu por 2 a 1, e assim concluiu uma série de jogos-treinos de forma invicta. Foram quatro jogos, três empates fora de casa e uma vitória. 

Sob o comando de Picoli, a Locomotiva segue invicta para a estreia da Copa Paulista. Em quatro jogos, o time empatou três vezes fora de casa (Palmeirinha, Catanduvense e Botafogo) e venceu o Penapolense atuando na Arena. "Como o grupo é totalmente novo e foi formatado aos poucos, a preparação aconteceu de forma gradual, consistente e terá um crescimento durante a primeira fase. Mas considero boa e dentro do esperado", comentou o treinador Picoli sobre a preparação do time para a competição.


Estreia do time será no dia 10 de julho
A Locomotiva entra em campo pela Copa Paulista, contra o Rio Claro, em jogo fora de casa, no dia 10 de julho. Ausente na edição de 2015, a Ferroviária volta com força total. E de acordo com Picoli, o clube entra no campeonato em busca de dois objetivos: "primeiro e a busca pela vaga na série D de 2017 . É o segundo buscar atletas durante a Copa Paulista que possam fazer parte do grupo do Paulistão do ano que vem", destacou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...