quarta-feira, 13 de julho de 2016

RECONDUZIR O CAXIAS À ELITE FOI UMA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL PARA O TÉCNICO BETO CAMPOS!

Beto Campos comandou o Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho. Fotos: Geremias Orlandi/Caxias
Caxias do Sul (RS) - Sob o comando do competente técnico Beto Campos, o Caxias, de forma antecipada, conquistou o acesso novamente à elite de futebol gaúcho em 2017. O time grená realizou uma campanha irretocável. Mesmo sem entrar em campo, o time grená conquistou o título da Divisão de Acesso graças ao empate entre Brasil e Pelotas pelo placar de 1 a 1, no Estádio das Castanheiras.

Na campanha de retorno para a Série A do Gauchão, o Caxias teve o melhor desempenho entre todos os clubes com 58 pontos, 17 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. O atacante, comandado pelo artilheiro Jajá, que marcou 17 vezes, somou 46 gols no total. Restando uma rodada, a equipe caxiense tem nove pontos na tabela e não pode mais ser alcançada por nenhum dos adversários. 

Para o treinador Beto Campos, a avaliação sobre a campanha do Caxias é a melhor possível. "Pegamos um clube onde tivemos que contratar um grupo inteiro, e nossos erros foram mínimos, mas conseguimos manter a regularidade durante todo o campeonato", ressaltou Beto.

Beto Campos se sente realizado no Caxias
Apesar do ótimo desempenho, Beto Campos afirma que o time teve um momento complicado na Divisão de Acesso. "Toda competição tem seus momentos difíceis. O nosso foi principalmente no início do quadrangular final com dois empates. Além de trabalho, tivemos que ter um bom diálogo com os atletas, mostrando que era possível reverter no confronto direto com o Pelotas", destacou o treinador campeão. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA 



De acordo com o técnico Beto Campos, recolocar o Caxias na elite do futebol gaúcho foi uma realização profissional e pessoal. "Profissional pela repercussão que é trazer o Caxias de volta à elite. E pessoal pelo carinho que tenho pela torcida e por todos no clube", completou Beto Campos. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...