segunda-feira, 18 de julho de 2016

RICARDO ATTOLINI VALORIZA A CLASSIFICAÇÃO PRA FINAL DA SÉRIE A3 E COMEMORA PARCERIA COM O TORCEDOR!

Ricardo Attolini classificou o Gaúcho para a decisão da Série A3
Passo Fundo (RS) - O Sport Clube Gaúcho, comandado pelo competente treinador Ricardo Attolini, volta à disputa de uma decisão e busca o título do Campeonato Gaúcho da Série A3. Depois de vencer o Igrejinha por 1 a 0 na tarde deste domingo, 17, garantiu chegada à final para enfrentar o Guarany, de Bagé. O gol da vitória do Gaúcho foi anotado por Fischer.

A torcida alviverde atendeu ao chamado e compareceu em grande número à BSBIOS Arena, apesar do frio intenso.  A primeira partida da decisão já acontece nesta quarta-feira, às 20h, em Bagé, no estádio Estrela D´Alva.


Attolini prepara o time para encarar o Guarany
Para o técnico Ricardo Attolini, a torcida foi importante nessa caminhada. “Parabéns a todos e aos atletas pela ótima campanha até aqui. Agora mais dois tijolos para ser colocados em seu devido lugar. Foco e trabalho”, destacou Attolini.

De acordo com Attolini, mais uma etapa foi ultrapassada. “Objetivo foi conquistado com muito trabalho e doação de um grupo muito profissional e comprometido. Agora é se preparar para enfrentar o Guarani de Bagé, um adversário qualificado e que temos que respeitar. Nosso grupo esta cada jogo mais pronto para enfrentar essa batalha”, completou Ricardo Attolini.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...