sexta-feira, 29 de julho de 2016

TÉCNICO BETO CAMPOS CONFIA NA CAPACIDADE DO TIME DO CAXIAS NA BUSCA PELA CLASSIFICAÇÃO!

Beto Campos aprimora também as finalizações para o jogo decisivo deste domingo. Fotos: Geremias Orlandi/Caxias
Caxias do Sul (RS) - No próximo domingo, às 11h, o Caxias, comandado pelo competente treinador Beto Campos, terá o segundo e decisivo jogo diante do Internacional de Lages, em Santa Catarina. Apesar da derrota pelo placar de 2 a 1, no estádio Centenário, Beto Campos acredita que é possível trazer a classificação para Caxias do Sul. 

De acordo com o técnico grená, para classificar é preciso, também, anular o atacante Marcelinho Paraíba, do Inter de Lages. Com a qualidade do Marcelinho e o espaço que teve para decidir o último duelo foram conversados nesta semana. Por isso, atenção total nele. "Não podemos dar tanto contra ataque como demos nesse jogo. Também precisamos melhorar as finalizações", destacou Beto Campos.

Treinador do Caxias terá dois desfalques para enfrentar o Inter-SC
As novidades para a partida de domingo são o zagueiro Geninho e o atacante Clebinho, que retornam de lesões. Ambos treinaram na quarta e ficam à disposição. Os desfalques confirmados são Lacerda e Cleiton, suspensos. "Estamos trabalhando forte e acreditando em um bom resultado e consequentemente na nossa classificação. Espero também que a arbitragem esteja num bom dia, pois em Caxias, eles tiveram uma péssima atuação, não marcando dois pênaltis claros pra gente", afirmou Beto Campos. Trio de Minas Gerais apitará o jogo do Caxias. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro, com Breno Rodrigues e Felipe Costa de Oliveira como auxiliares. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...