![]() |
Beto Campos aprimora também as finalizações para o jogo decisivo deste domingo. Fotos: Geremias Orlandi/Caxias |
Caxias do Sul (RS) - No próximo domingo, às 11h, o Caxias, comandado pelo competente treinador Beto Campos, terá o segundo e decisivo jogo diante do Internacional de Lages, em Santa Catarina. Apesar da derrota pelo placar de 2 a 1, no estádio Centenário, Beto Campos acredita que é possível trazer a classificação para Caxias do Sul.
De acordo com o técnico grená, para classificar é preciso, também, anular o atacante Marcelinho Paraíba, do Inter de Lages. Com a qualidade do Marcelinho e o espaço que teve para decidir o último duelo foram conversados nesta semana. Por isso, atenção total nele. "Não podemos dar tanto contra ataque como demos nesse jogo. Também precisamos melhorar as finalizações", destacou Beto Campos.
![]() |
Treinador do Caxias terá dois desfalques para enfrentar o Inter-SC |
As novidades para a partida de domingo são o zagueiro Geninho e o atacante Clebinho, que retornam de lesões. Ambos treinaram na quarta e ficam à disposição. Os desfalques confirmados são Lacerda e Cleiton, suspensos. "Estamos trabalhando forte e acreditando em um bom resultado e consequentemente na nossa classificação. Espero também que a arbitragem esteja num bom dia, pois em Caxias, eles tiveram uma péssima atuação, não marcando dois pênaltis claros pra gente", afirmou Beto Campos. Trio de Minas Gerais apitará o jogo do Caxias. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro, com Breno Rodrigues e Felipe Costa de Oliveira como auxiliares.