quarta-feira, 6 de julho de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE PREPARA O BOTAFOGO-PB PARA DUELO QUE VALE A PERMANÊNCIA NO G4 DA SÉRIE C!

Itamar Schulle elogiou o grupo de jogadores na partida diante do Confiança
João Pessoa (PB) - Apesar de não ter conquistado ainda uma vitória fora dos seus domínios nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o competente treinador Itamar Schulle elogiou o desempenho do time diante do Confiança na rodada passada ao empatar em 1 a 1 em Aracajú.  

Na opinião do técnico do Belo, o empate em Sergipe, não traduziu fielmente o que aconteceu em campo. "Nós tivemos no mínimo quatro chances claras de gol no primeiro tempo e, no segundo tempo, no mínimo, mais umas quatro. Mas o time lutou, buscou, e foi premiado pela luta. De várias chances desperdiçadas, acabamos fazendo o gol de cabeça. O que queríamos era a vitória, mas somamos mais um ponto fora de casa e continuamos a nossa caminhada. Acho que isso é importante", avaliou Schülle ao site GloboEsporte.

Mesmo com o empate e as diversas oportunidades que foram desperdiçadas, o técnico Itamar Schulle fez questão de ressaltar a qualidade do elenco de jogadores. "Os jogadores deram o seu melhor. Vamos trabalhar isso nesta semana. E temos um jogo contra o ASA no qual precisamos do apoio do nosso torcedor, lotar o estádio, para que a gente some três pontos e fique sempre na posição de frente, que é o nosso objetivo até o fim", destacou Schulle.

CLIQUE AQUI E VEJA NOVIDADES!

Treinador Itamar Schulle prepara o time para enfrentar  ASA
De acordo com Itamar Schulle, para conseguir passar pelo ASA e seguir na parte de cima do Grupo A da Série C, o time vai precisar de um apoio extra. Por isso, pede reforço nas arquibancadas do Almeidão. "Solicitamos que todos venham a nos ajudar em casa, porque é mais um jogo difícil, e nós vamos trabalhar muito para vencer", conclamou o treinador alvinegro.

O Botafogo-PB na rodada anterior foi beneficiado com os outros resultados e subiu uma posição na tabela. Com 12 pontos, o Belo agora é o vice-líder do Grupo A, empatado em pontos com o ASA, mas superando o rival no saldo de gols. As duas equipes têm dois pontos a menos que o líder Fortaleza. Belo e ASA se enfrentam às 16h do próximo domingo, quando protagonizam duelo direto pela permanência no G-4.

CLIQUE AQUI E LEIA AS NOTÍCIAS DO TÉCNICO ITAMAR SCHULLE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...