terça-feira, 26 de julho de 2016

TÉCNICO PICOLI DESTACA A EVOLUÇÃO DA EQUIPE DA FERROVIÁRIA-SP!

Antônio Picoli faz um bom trabalho no comando da Ferroviária nesta Copa Paulista
Araraquara (SP) - No último sábado, atuando diante do seu torcedor, a equipe da Ferroviária, comandada pelo competente treinador Antônio Picoli, impôs seu jogo e goleou por 5 a 0 a Matonense, pela quarta rodada da Copa Paulista. 

O resultado deixou a Locomotiva com cinco pontos. Neste momento, a AFE entra no G4 da competição. Com a vitória, a Ferroviária chegou à sua décima primeira vitória contra a Matonense, em quatorze jogos disputados na história do clássico regional. Três empates completam os números. O próximo compromisso da equipe comandada por Picoli na Copa Paulista será diante do Batatais, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h.

Picoli está gostando da a evolução tática do time
Para o treinador Picoli, o resultado foi extremamente importante e embora a goleada, o time da Ferroviária teve muito respeito ao adversário. "O placar elástico foi consequencia da dedicação e alto grau de concentração da nossa equipe", destacou. 

Sobre a evolução tática da Locomotiva, Picoli salienta que está promovendo variações táticas e com jogadores diferentes. "Estou bastante satisfeito com o desempenho tático do nosso time, mas ainda estamos em evolução", finalizou Picoli.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...